(IA) INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL! ISTO VISTO PELO LADO DO BENEFÍCIO, É UMA MÃO NA RODA, MAS DENTRO DA MALDADE DO HOMEM, TORNA-SE UM PERIGO!
Convido todos a lerem esta coluna e refletirem sobre os benefícios e perigos que a IA nos oferece.
O ser humano se vê na obrigação de se converterem à dois pontos de vista que DEUS nos deixou:
Em primeiro, a responsabilidade do qual se define em cada um de nós em seu particular e em segundo à consciência e ao respaldo fiel, onde DEUS nos pede para significar o zelo de um para o outro (a consciência). Todos nós temos que nos regenerar obrigatoriamente. Penso que se esses dois termos não forem respeitados, provavelmente os homens não poderão conviver uns com os outros e até mesmo, se esterminem mais cedo ou mais tarde e o mundo provavelmente acabará em fogo.
As mentalidades positivas, criam atos especiais como a inteligência artificial (IA), mas os malígnos de má fé a usam para uma finalidade exterminadora.
Gostaria muito de expressar a minha sugestão aos governantes de todo o mundo, no que diz respeito a criar um tribunal para que em reuniões e em outras tantas decisões, se coloque em pauta a volta do bom senso ao mundo. Sendo assim, o governante que não usar esse artifício, se veria execrado sem a serventia dos demais países. Evidentemente que esse tribunal não poderá se envolver na parte cultural de cada país, mas beneficiar os costumes humanos onde cabem os direitos humanitários, beneficiando até mesmo os animais.
ALÔ ALÔ MUNDO! Sou pequeno para tanto, mas os meus sentimentos abraçam o mundo com referência ao direito da vida, pois não poderá haver vida se não zelarmos pelo direito de respirar, de se alimentar, de ir e vir e com piedade e caridade, jamais poderemos sobreviver, daí então ninguém é importante na vida, nem mesmo o maior e mais rico país se não usar da responsabilidade de consciência do direito humanitário. a meu ver, os mais pobres de espírito, mais miseráveis, mais desintelectualizados, estão na escuridão sem direito à luz.
Esses que pensam assim, automaticamente já interromperam a sua sucessão de multiplicar na vida do outro ser humano e se ele é egoísta e só pensa nele, esqueceu dos seus filhos, dos seus netos e de toda a sua extensão familiar este, nunca poderá ser o DEUS todo poderoso. Comparadamente, o poder para quem não sabe usar, é igual ao veneno que mata!
Penso que o administrativo terá que respeitar a hierarquia, mas o hierárquico, se não primar pela responsabilidade e consciência, poderá envenenar o seu comando. Por minha experiência de vida, estou convencido que dentro das maiores dificuldades da vida, há que se saber superar e não prejudicar a evolução o outro fazendo tudo do modo errado. Então, todas as autoridades terão que buscar na sua consciência a sua administração em termos grandes ou pequenos para que esta seja justa.
Atenção autoridades, como vemos a guerra?
Vemos exatamente por um ângulo ruim por não haver entendimento, uma conversa, temos que aprender a ceder em certas condições para que não hajam esses tipos de reação onde vidas humanas são envolvidas, podemos dizer aqui que até os animais e a natureza, sofrem os respaldos dessa ignorância.
Eu, não sou santo, sou pecador, mas eu me previno com muitos zelos ao longo de meu dia a dia,
considero que ganhei um grande prêmio de JESUS, que me apareceu e me passou um imenso dever e uma imensa obrigação e pequeno que sou, aceitei com muita humildade, não me incomodando com o volume e sim com a realização do mesmo.
JESUS deixou biblicamente escrito que no final dos tempos, seus anjos descerão e ocuparão os quatro cantos da terra, tocarão as suas trombetas e após isso, pegará o que é dele. O escrito biblicamente não diz como, mas ele desceu diante de mim e o dever do qual ele me passou, foi edificar um grande SANTUÁRIO ou seja, o SANTUÁRIO CORAÇÃO DE JESUS FINAL DOS TEMPOS, onde ele juntará toda a humanidade, os vivos e os mortos e lacrará no ESPÍRITO SANTO, nomeando SANTO EXPEDITO para fazer o mesmo. E desde já, após isso, passa a ser dele e ele realizará a missão do qual ele veio ao mundo, mas a mim ele ainda complementou para buscarmos todos nos confins do mundo e levar então ao SANTUÁRIO CORAÇÃO DE JESUS FINAL DOS TEMPOS.
Eu não faço milagres, ainda não recebí essa missão, mas já considero um milagre a tamanha missão e a mesma pela minha felicidade, não me faz volume.
A parte principal já está pronta e lá, ao chegar ao SANTUÁRIO CORAÇÃO DE JESUS FINAL DOS TEMPOS, dirija-se à CRUZ DE PEDRA DA APARIÇÃO e se identifique e após, vá à CASA DE ORAÇÃO ARCENO, e faça dois pedidos:
Primeiro: Faça uma oração à JESUS e peça aquilo qie você mais deseja realizar na vida.
Segundo: Faça mais uma oração à JESUS e peça o LACRE do ESPÍRITO SANTO e assim, você será LACRADO e passará a ser dele.
JESUS É O VERDADEIRO ALIMENTO DA VIDA!
Visite o SANTUÁRIO CORAÇÃO DE JESUS FINAL DOS TEMPOS, ele fica no Brasil, no estado do Ceará, na Cidade de Groaíras, no bairro de Canta Galo na Fazenda Pira Pora.
https://www.instagram.com/santuariodofinaldostempos?igsh=dGNpaWozdDlsNnk0






