José Carlos Machine é só alegria!
José Carlos Machine, o querido síndico da Sapucaí, é só alegria, competência e carisma. Nós do Jornal Terceiro Milênio nos sentimos honradíssimos em poder entrevistá-lo. Fomos recebidos com muita gentileza e carinho.
Você vai conhecer agora um pouquinho mais dessa celebridade, desse personagem indispensável que habita a Passarela do Samba Marquês de Sapucaí, o palco do maior espetáculo a céu aberto da terra! Sim! Ele literalmente habita a passarela do samba carioca morando lá e, ao mesmo tempo, trabalhando e organizando os ensaios técnicos e desfiles oficiais.
José Carlos também é conhecido no mundo do samba pelo carinhoso apelido de Machine. Quando José Carlos visitou a França, um francês o chamou de la machine du samba e o apelido vingou. O povo do samba também o apelidou com muito carinho de Síndico da Sapucaí.
Machine lidera uma equipe com mais de 40 integrantes. Ele tem por Secretária sua filha querida, Viviane Caetano. A assistência fica por conta do neto, Bryan Lucas. Bruno Vapor é Assistente da Coordenação. A confecção fica por conta de Máximus. Além disso, ele também nos proporciona o badaladíssimo Prêmio Machine Bastidores do Carnaval, que premia os melhores do Carnaval do ano corrente.
Temos mesmo que tirar o chapéu para essa personalidade tão importante para o samba, para o Rio e para todos nós! Siga-o nas redes sociais para que saber mais a respeito desse ícone do Carnaval carioca.
O Jornal Terceiro Milênio vem aqui agradecer ao Machine, à Riotur, à Liesa, à Liga RJ, ao Rio Carnaval, à toda a Coordenação e à todos os envolvidos no carnaval carioca, por nos proporcionar esse espetáculo maravilhoso e mais tantos outros.